<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Não tenho talento para ser barômetro!

Epá umas das coisas que deixam-me mesmo lixada é estarem a insistir comigo por alguma razão, não interessa de que ordem! Não consigo explicar mas eu devo ter uma fobia qualquer às pressões diferentes daquelas que não são aplicadas por mim mesma. Sinto-me logo sufocada! Mas aqui é que vem a parte engraçada! A minha reacção! Ou eu fujo de alguma forma, a que eu achar mais eficaz, mais rápida, mais imediata ou então resisto mesmo só como quem diz "olha desculpa lá mas eu sou mais teimosa!"
Esta noite dormi bueda mal! E isto por quê? Fiquei mal disposta porque a minha mãe obrigou-me, vejam só a cena, a tomar um iogurte! Aqui está um caso que mesmo que queira não consigo fugir, tive que tomar aquilo pá. A meio da noite eu com um dilema: meto o dedo pela garganta ou espero isto passar?!
Eu passo-me com essas coisas... se me querem convencer de alguma coisa é melhor não insistirem muito! Isto é mesmo aquelas coisas que tenho pouquissima paciência. Eu até nem sou pessoa de andar ali às voltas para dizer as coisas, mas há quem não se convença à primeira nem à milésima vez! "Opáaaa não quero isso!". "Já tomaste? Tou a espera!" Ughh!
As pessoas às vezes querem ser persistentes e acabam forçando coisas que não podem ser forçadas! Enfim!
Bem para que não fiquem a pensar que eu agora ando aqui também a "forçar" certas coisas, não meti dedo pela garganta, loool, depois passou, às 2 da manhã provavelmente devo ter adormecido! :D
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 4:55 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger CESAR said...

Um caso estranho este que relatas.
Eu também não gosto de se obrigado a nada, que me quiser convencer de algo que o faça usando argumentos válidos, e não represálias infelizes.
Parece-me (dá-me nas orelhas se estiver errado) que nesse dia tu e a tua mãe estavam um pouco de candeias às avessas.
Este tipo de confrontos são sempre situações a evitar e desagradáveis, que tendem a ser remoídas durante algum tempo.

Beijos e força com isso!    



At 5:00 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger peace_love said...

Pois, eu sei bem como te sentes, a minha sogra é uma dessas pessoas que insiste e insiste..e acabo por fazer coisas contrariada só para ela se calar..    



At 5:00 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger mymind said...

cesar
há kse 19 anos k é assim kdo é pra eu comer alguma coisa "de jeito" lol, as vezes xateio-me outras nao (coisa k fui desenvolvendo ao longo dos tempos, hehe!). por acaso ontem xateiei-me...!    



At 5:02 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger mymind said...

peace_love
uma coisa é maes outra coisa é sogras. coitade de ti, foge dela, lool!    



At 5:11 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger ah e tal said...

Ninguém gosta de ser forçado a nada....Eu corto logo com essas coisas!
Para a próxima explicas à tua mãe com calma que ficas mal disposta e que como alternativa ao iogurte, bebes leite, ou outro derivado....;)    



At 5:31 da tarde, setembro 10, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu odeio isso, porque também sou teimoso até dizer chegar lol Quando tens mesmo de fazer o que te dizem, em que não há volta a dar, simplesmente faz. Não penses mais nisso, apaga esse facto da tua memória, é o que eu faço e resulta. Há muito tempo que desisti de ficar a pensar no assunto, só serve para me enervar ainda mais    



At 7:20 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger Unknown said...

Psiuuuu Princesa ...
Eu tb sou mãe ok ? lol
Custou ler isto aqui pois ... com toda a certeza quando parecemos estar a ser xatinhas é preocupação e amor exagerado . Vá vai la comer outro iogurte k peço EU eh eh eh
Beijquinhas Grandes    



At 11:36 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger mymind said...

ah e tal (c) as vezes consigo convence-la outras tem msm d ser pa! :D

skynet, é msm isso, no worries! - so d vez enkdo, looool

lurainbow, hehe, eu sei, as maes sao mt kridas e estao smp preocupadas com seus filhotes ;P, o iogurte, ok n me eskeço d tomar!

bjinhos!    



At 11:42 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger Alexandre said...

Quanto mais nos pressionam menos vontade dá de fazermos as coisas - mas também depende de como os outros dizem as coisas, há quem consiga dar conselhos de uma maneira simpática e útil - mas os mesmos conselhos dados por outro tipo de pessoas são um martírio - uma seca, livrem-nos daqueles que nos dão secas monumentais... e que falam muito!!! Socorro!!!

Muitos beijinhos!!!    



At 1:44 da manhã, setembro 11, 2007, Blogger Elza said...

Nossa horrível isto mesmo, por mais que agente diga que não quer tem sempre alguém insistindo!!
argggg, chato dmais!!!


=]    



At 9:48 da manhã, setembro 11, 2007, Blogger Bruno Fehr said...

Sabes, muitas das coisas que os pais nos obrigam a fazer apartir dos 17 em diante é pelo simples facto de estarem a ver que nos estão a perder. Em breve partimos, saimos de casa e ele deixam de ter o seu bebé por perto.

Eu saí da da faculdade aos 21 anos e fui viver sozinho... sabes que mais? Tive muitas saudades de me obrigarem a comer a sopa :)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma